31 de outubro de 2012

Lita Ford fugindo de Jim Gillette e sem falar com Sharon


Em entrevista ao CleveScene.com, Lita Ford contou como teve que fugir de seu ex-marido, Jim Gillette. “Tive 45 minutos para sair de casa. Peguei as chaves, minhas guitarras e as coloquei na casa do vizinho. Estava preparada para sair. Jim é um louco. Era uma pessoa abusiva, mentalmente, fisicamente e sexualmente. Ele é horrível”.

Enquanto isso, outra relação parece ter desandado. “Vi Sharon Osbourne recentemente em Los Angeles e ela não quis falar comigo. Me magoou, pois amo ela. Não trabalhamos juntos mais porque
elaestava tendo problemas com Ozzy à época. Foi quando ele a tinha estrangulado e a notícia estava espalhada pela imprensa. Ela não atendia mais meus telefonemas. Não tinha nada contra ela. Me pergunto se ela acha que Ozzy a estava enganando comigo. Ele estava em uma fase terrível, mas nunca faria isso, nem queria”.


Fonte: Van do Halen


Nenhum comentário:

Postar um comentário