28 de dezembro de 2012

Lita Ford já recebeu proposta intrigante de Robert Plant


Lita Ford bateu um papo com o BraveWords e falou sobre atuais lançamentos e uma história curiosa com Robert Plant. Confira trechos abaixo:

Soube que você está trabalhando em uma autobiografia.

Lita Ford: “Estou trabalhando com Joel Selvin, que co-escreveu a de Sammy Hagar e de Ed Hardy, que ainda vai ser lançada. Haverá uma turnê promocional quando o livro sair, no meio do ano que vem. Não é um livro das Runaways, é um livro meu. Fala sobre meu sucesso no Rock sendo mulher. Na minha época não haviam muitas garotas a se ter como referência no Rock. Quero encorajar e dar poder a outros músicos, não apenas garotas, com meu livro. Se chamará ‘Living Like A Runaway’.

E terá um álbum ao vivo sendo lançado em 2013, certo?




Lita Ford: “Sim, estamos mixando o álbum agora. Foi gravado em Los Angeles, no Canyon Club. Tem algumas músicas novas. Tem muita energia. Se chamará ‘Lita Ford Live’, apenas. Não temos um título! Nunca pensei sobre isso. Temos o prazo estipulado pela gravadora até abril, então deve ser lançado no segundo semestre”.

Lembro de ouvir sobre você já ter cruzado com o Led Zeppelin nos anos 1970 e Robert Plant ter feito uma proposta intrigante pra você.

Lita Ford: “Robert Plant e Jimmy Page vieram para o Starwood (casa de shows). Eles subiram as escadas e foram para o camarim. Demos camisetas das Runaways para eles, que vestiram ali mesmo. E Robert Plant disse a mim ‘você é muito boa na guitarra, gostaria de tocar baixo no Led Zeppelin?’. Ele foi muito sério! Pensei ‘é, com certeza’. Agi como se fosse uma brincadeira, mas não acho que ele estava. Eu disse ‘sim, claro, ok’ e deixei por aquilo mesmo. Nem tenteni perseguir aquilo. Amo John Paul Jones, é um de meus baixistas prediletos. Não me imagino o substituindo. Mas achei muito legal que pensassem em ter uma mulher na banda”.

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário