1 de novembro de 2012

Historia de “Close My Eyes Forever”

Na entrevista que Lita deu ao Wikimetal ela contou a historia de “Close My Eyes Forever” uma das maiores música de toda sua carreira.

 “Close My Eyes Forever foi uma música que eu escrevi com o Ozzy, e foi engraçado quando nós escrevemos, porque não foi uma sessão, na verdade, não foi uma coisa que nós havíamos planejado fazer. Eles tinham - o Ozzy e a Sharon - vieram para o estúdio enquanto eu estava gravando, e eu havia acabado de comprar uma casa nova, e eles me compraram uma cópia de um gorila de tamanho real – Coco, o gorila, do zoológico de San Diego, na Califórnia. Era do tamanho de um gorila de verdade. Era um bicho de pelúcia gigante… E o Ozzy e eu começamos a jogar sinuca, nós estávamos bebendo vinho, estávamos fazendo uma festinha, sabe, só eu o Ozzy. E nós começamos a
escrever, começamos a tocar e cantar músicas do Black Sabbath, e quando eu percebi, estava amanhecendo, e eu tinha que voltar para casa dirigindo, e eu estava bêbada, eu não podia dirigir, e eu tinha o Coco, o gorila… Eu tinha que voltar para casa, então eu amarrei o Coco, o gorila no banco da frente do meu carro, e aí o Ozzy queria que eu levasse ele para casa, e eu disse “Não, eu não posso dirigir, porque eu bebi muito vinho”. E eu acabei colocando o Ozzy em um táxi, e o táxi levou o Ozzy para casa. Daí eu entrei na minha caminhonete com o Coco, o gorila amarrado no banco da frente, torcendo para não ser parada pela polícia no meu caminho até casa… Essa é uma lembrança engraçada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário