28 de agosto de 2013

Lita Ford fala sobre novo trabalho com Cherie Currie

Lita Ford recentemente divulgou em entrevista que irá fazer um dueto com Cherie Currie (Ex-vocalista das The Runaways) para o fim do ano, no natal. A música chamada Rock This Christimas Down. Veja o trecho da entrevista em que ela comenta sobre:

“Eu escolhi fazer uma canção de Natal, e não um álbum, um single, porque eu pensei que o Natal poderia ter uma nova canção! Canções de Natal foram regravadas por diversos artistas de todo o mundo, mas são sempre as mesmas músicas. Eu senti que o mundo do rock precisava de uma nova canção de Natal. E que era a melhor maneira de refazer a minha amizade com a minha velha companheira de banda, Cherie Currie. O Natal é um tempo para estar com os amigos e a família.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário